Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Drummond não perdoaria Eremildo




Quem gritou 'Fora Dilma' tinha que aparecer para opinar sobre o fim do Ministério da Cultura; defender os ministros investigados, que agora possuem foro privilegiado. Igual à Lula, lembram?


Vocês que fizeram o papel de GOLPISTA útil tinham que assinar embaixo do 'uma ponte para o futuro', lutar pelo fim do SUS, pela privatização da saúde, levantar cartazes a favor do presidente gambiarra.


E por falar em saudade, onde anda você? Onde anda sua panela, sua camiseta amarela, suas selfies com PMs, seus memes idiotas, seus preconceitos, seu ódio?


Sabíamos que, com o GOLPE consumado, todos aqueles que se manifestavam conta a Presidenta Dilma voltariam ao túmulo onde jaziam, retornariam ao mundo dos mortos políticos.


O presidente provisório, em seu discurso de tomada de poder, disse que era para não falarem mais em crise. A mídia não fala mais em crise, e se a mídia não fala, a crise não existe.


Encontrei com Eremildo, o idiota, ele estava indo pagar seu plano de saúde, a faculdade particular e depois ia ‘encher’ o tanque. Ele disse que vai dar um "tempo da política”, que não adianta brigar porque nada vai mudar. Disse que é favorável à extinção do Ministério da Cultura, porque artista só quer saber da 'Lei Rouannet'(?).


Eremildo foi às manifestações pró-impeachment, postou fotos, disse que eu era ptralha, comunista, bolivariano. Eremildo me excluiu de seu grupo, ficou sem falar comigo e agora não quer mais saber de política.


Eremildo foi usado, programado para odiar o PT e não a corrupção; foi manipulado pela imprensa, reproduziu clichês e amamentou o GOLPE em seu peito inocente.


Carlos Drummond diria para Eremildo: 'E agora, José?' Se você tocasse a valsa vienense...


Ricardo Mezavila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário