Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

segunda-feira, 16 de maio de 2016

A ponte quebrada de Temer


A organização transacional sueca Wikileaks publica em sua página postagens, fotos e documentos confidenciais que, por alguma razão, acabam vazando.

Wikileaks propicia uma das contribuições mais importantes para a liberdade de expressão e transparência. Sua atuação é reconhecida e atraiu o interesse se jornais como The Guardian, Le Monde, El País, The New York Times.

Reportagem do dia 13 na Folha de São Paulo, diz que a organização afirmou que o presidente interino Michel Temer atuou como informante da Embaixada dos Estados Unidos em 2006, quando era deputado federal.

Temer, entre outras inconfidências, afirmou ao então Cônsul-Geral dos Estados Unidos que Lula, então Presidente, tinha um desempenho critico, que isso poderia levar o PMBD a disputar as eleições com candidato próprio, se tivesse apoio dos EUA.

No twitter o Wikileaks disse que Temer chegou à presidência através de um GOLPE parlamentar. Michel Temer além de investigado, inelegível, ficha suja, traidor, conspirador, também é informante.

Quem apoia esse governo não é a favor e nem contra a democracia; não é a favor e nem contra a corrupção. Foram programados para odiarem o PT, só isso.

Penso nos apoiadores desse governo GOLPISTA e lembro do frango da campanha da Sadia. A ave aparece na propaganda toda feliz, apresentando seus semelhantes mortos e embalados para o consumo. Acredito que isso seja uma nova definição para ‘coxinha’.



Ricardo Mezavila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário