Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

terça-feira, 19 de abril de 2016

E agora, é 'Fora Temer'?



A população precisa parar de assistir BBB, isso aqui não é 'paredão', o presidente do STF não é o Bial. O secretário geral da OEA fez uma visita à Presidenta para tentar entender o que está acontecendo.

Em Portugal, um analista político se referiu ao nosso Congresso como sendo o mais baixo e corrupto de todo o mundo, e não entende como podem julgar alguém que não tem nenhum processo contra.

O Jornal argentino Clarin transmitiu o pronunciamento da Presidenta Dilma ontem, ao vivo, porque procuram uma resposta para o fiasco político em que estamos metidos.
Michel Temer foi citado como sendo padrinho de diretores que operavam esquema de propinas na Petrobrás.

A Lava Jato encontrou uma mensagem no celular de um dos sócios da OAS, citando um pagamento de R$ 5 milhões ao vice, conforme denúncia apresentada pela Procuradoria Geral da República.

A PF encontrou um documento, da 'Camargo Corrêa', que cita Michel Temer 21 vezes e a cifra de US$ 345 mil, quando ele era deputado.

O 'presidente' que os assinantes do BBB querem eleger indiretamente, foi acusado duas vezes por desvio de verbas do Porto de Santos.

Realmente, qualquer pessoa lúcida não consegue entender o que está acontecendo aqui. Os nossos 'analistas' dizem que o PT roubou e que a Dilma sabia.

Pasmem, nobres 'analistas', não há provas sobre isso, portanto não é considerado crime, muito menos de responsabilidade. Daí, o impeachment que vocês apoiam, é golpe.

Ademais, vocês já foram libertados das rédeas da Câmara, aguardem as novas ordens do Senado. Enquanto isso flutuem por aí.

E imaginar que nas reuniões internacionais, como no BRICS, o Brasil vai ser representado por um traidor, mentiroso e ladrão...


Ricardo Mezavila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário