Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Uma Estrela dentro da Estrela


BFR

A verdadeira transformação não está em mudar as coisas, sair da preferência comum e passar para o oposto, ter uma opinião por minuto, nadar contra a correnteza, organizar movimentos e resistir na trincheira. Transformar é muito mais do que somente discursos, mais do que dialética, não é uma guerra tradicional onde o inimigo defende outras cores.

A transformação está em ler um livro e escrever outro no mesmo livro, está em contar uma história dentro da própria história, fazer carnaval dentro do carnaval, compor uma canção no intervalo de outra, conversar com o espelho, ter um coração batendo dentro do coração.

Assim, transformando sem perder, atingimos o fundo de tudo e emergimos sempre com novidades. Desfrutando do que existe para ser desfrutado, amando o que é amado, vivemos intensamente a vida dentro da vida.

A intensidade como vemos e fazemos as coisas faz o sangue divertir-se pelo corpo, brincando com as artérias, aliviando as pressões. Faz brilhar um sol dentro do sol, um dia dentro do mesmo dia.

Assim é o Torcedor do Botafogo: uma paixão dentro da paixão, um Fogo dentro do Fogo, uma Estrela dentro da Estrela.

Saudações Alvinegras!

Ricardo Mezavila

Nenhum comentário:

Postar um comentário