Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

domingo, 19 de maio de 2019

Lula tá namorando!








Lula apaixonado é água no chopp de quem sente prazer com a sua prisão, de quem acorda e dorme feliz imaginando que o ex-Presidente, o mais bem avaliado da história, está sofrendo em um espaço mínimo de 15 m².

Como ele mesmo diz:" Eu duvido que quem me prendeu durma mais tranquilo do que eu." A consciência de sua inocência, o reconhecimento internacional de seu governo, o apoio que tem recebido dos brasileiros, a inédita vigília em Curitiba, agora aliada a um amor, deixam Lula cada vez mais forte.

O amor de Lula, para o desespero de quem não o enxerga, é capaz de habitar fisicamente em uma cela e mesmo assim ser mais feliz do que aquela pessoa mal resolvida e presa a seus preconceitos, que nunca vai saber o que é amar plenamente, porque é impossível amar, ou ser amado, preso a sentimentos negativos. Que Lula curta essa paixão e que sua companheira mantenha acesa a alegria do ex-Presidente.

Citando Vladimir Maiakovski, poeta e revolucionário russo, no poema O Amor: "Ressuscita-me /Quero acabar de viver o que me cabe, minha vida,/para que não mais existam amores servis./Ressuscita-me /Para que ninguém mais tenha de sacrificar-se por uma casa, ou um buraco/Ressuscita-me."

Ricardo Mezavil

Nenhum comentário:

Postar um comentário