Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Quem critica o PT...





Existe uma mistificação criada pela imprensa comercial, financiada pelas elites política e patronal, de que o Partido dos Trabalhadores é responsável por tudo de ruim que acontece no país.

Parcela significativa da população comprou essa ideia, vários amigos meus estão incluídos nessa manobra. Um deles disse que tem 'ojeriza ao PT', mas confessou que não sabe o motivo. Fosse ele alguém politizado, que se informasse por outros meios, não sentiria esse sentimento torto.


O mais impressionante é que os benefícios dos governos Lula e Dilma estão aí: Os índices, os depoimentos, as estatísticas, tudo transparente. Também faço críticas ao partido, mas não sou tapado, e enxergo os avanços que trouxe ao país.

Contudo, por mais que a gente mostre, parece que uma cortina caiu sobre seus olhos e eles não enxergam. Como em um filme de zumbis, repetem : "O PT quebrou o país". Não conseguem escrever uma linha para provar essa tese que não seja um embuste.

Bem, se nem mesmo a justiça consegue provar e mesmo assim condena, esperar o quê dessa gente despolitizada que se informa pelo JN e afins?

O mais incrível é que o governo atual, o que mata, rouba, que entrega o país, que vende nossas riquezas e terras, que persegue professores, retira direitos, que não quer ninguém aposentado, ataca gays e índios, que quer acabar com a universidade pública, esse governo é acolhido no seio dessa gente, numa demonstração clara de hipnotismo social.

Resta ao alienado, do fundo da sua alienação, repetir o mantra da extrema direita conservadora e neofascista: "O PT quebrou o país."

Ricardo Mezavila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário