Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Momentos sombrios





O ano de 2019 começa com um pacote de maldades do governo miliciano, um pacote de tragédias. crimes, acidentes e um pacote de bobagens ditas pelos integrantes do governo.

A última veio do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles. Entrevistado, disse que não conhece a Amazônia e não sabe da história de Chico Mendes, reconhecido mundialmente como uma das maiores referências da causa ambiental.


"Que diferença faz quem é Chico Mendes?", disse o alienado ministro, condenado por beneficiar mineradoras. Ricardo, do alto de sua ignorância, baseado na 'literatura' de Olavo de Carvalho, ainda soltou a pérola: "Dizem que ele usava os seringueiros para se beneficiar."

Vivemos momentos sombrios, o ódio transformou-se no combustível que faz girar os nossos dias. A extrema direita plantou e a praga do fascismo está sendo semeada por um povo de linhagem suspeita, racista e truculento.

O representante máximo desse tempo lânguido é o presidente que os imbecis elegeram, eleito personalidade do ano pela Câmara de Comércio Brasil-EUA.

Ninguém melhor do que o Jair para ser condecorado em um ano que, com menos de cinquenta dias, entra para a história como o mais obscuro das últimas décadas.

Ricardo Mezavila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário