Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

"Seus aliados cairão um após o outro"



Como no roteiro do filme "Matou a família e foi ao cinema" dirigido por Júlio Bressane, onde um rapaz mata os pais e vai assistir a um um filme, os eleitores de Bolsonaro foram às urnas e 'mataram' o Partido dos Trabalhadores, e foram comemorar o seu próprio azar, sem ressentimento e culpa.

Como eleição é mais séria do que um filme, os 'assassinos' do PT não sabem que o Brasil se jogou às feras quando se ajoelhou diante de Donald Trump. Os EUA são acusados de ocupar as terras do islã no lugar mais sagrado de todos, a península Arábica, saqueando suas riquezas, impondo-se a seus líderes, humilhando seus povos.


O presidente eleito anunciou que vai transferir a embaixada brasileira em Israel de Tel Aviv para Jerusalém, como fez Trump. Isso significa desrespeito e provocação aos muçulmanos da região. Em suas diretrizes gerais para a Jihad, guerra santa armada contra os infiéis e inimigos do Islã, Ayman Al-Zawahiri, líder da Al Qaeda, disse :"O objetivo de atacar a América é fazê-la sangrar até a morte para que desabe sobre seu próprio peso, e seus aliados cairão um após o outro".

Corremos o risco de aparecer nos noticiários como sendo o país aliado que levou soldados para combater na Síria. Espero que essa teoria conspiratória seja realmente conspiratória, que nosso presidente eleito seja levado a refletir sobre o perigo de acender uma guerra com sua língua, para que não entremos na mira de grupos xiitas que estão acostumados a defender o que é bom e a corrigir o errado pela 'espada', praticando a guerra física.

Ricardo Mezavila

Nenhum comentário:

Postar um comentário