Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

O anti-Lula



O PSDB vem utilizando a estratégia, com auxílio da mídia convencional, de criar o anti-Lula entre a população. O anti-Lula começou a ser criado em dois mil e treze, quando foi criado o Movimento Brasil Livre - MBL e o "Vem pra rua", nas manifestações contra o reajuste de vinte centavos nas tarifas dos transportes públicos, em São Paulo.

Aquelas manifestações foram o laboratório na estratégia de, em não vencendo as eleições do ano seguinte, colocar o povo na rua, inviabilizar a governabilidade de Dilma e entrar com o processo de impeachment. Eles tinham o traidor Michel Temer, vice de Dilma, como aliado e na linha de sucessão, para o sucesso dos objetivos não nacionalistas e entreguistas da turma do golpe.


Como se drone fosse, o tucano sobrevoava o pré-sal e informava às petroleiras das condições de vulnerabilidade para que preparassem o ataque. O plano estava montado, o povo sob controle aguardava o chamado de ir às ruas, o Congresso bem pago, um juiz vilão treinado para ser chamado de herói, o tucano voava em céu de brigadeiro.

Dado o golpe, "com o Supremo, com tudo", o anti-Lulismo é o principal movimento para que não haja um revés e o país retorne ao crescimento econômico e social dos governos do Partido dos Trabalhadores.

Lula, preso sem provas, recebe o apoio dos movimentos sociais que mantém um acampamento nos arredores da Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, recebe o apoio das mais variadas correntes, seja de artistas, juristas, religiosos, populares, intelectuais, políticos, celebridades, festivais são realizados em sua homenagem, recebe cartas de solidariedade do mundo todo e tudo que se refere a ele é com alegria, fé e carinho.

O anti-Lula segue firme por aí ao nosso lado, com ódio nos olhos e pimenta na língua, tem no candidato Jair Bolsonaro a sua maior expressão cultural, política e humana capaz de tirar o Brasil da situação que está, apesar do 'mito' ter contribuído para levar o país ao caos; ainda vê Sergio Moro como herói e acredita que a Lava Jato veio para prender corruptos. e não para destruir as indústrias e empreiteiras, causando o maior desemprego da história, mas isso, isso não vem ao caso.
Plim, plim.

Ricardo Mezavila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário