Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Rua dos BOBOS, número ZERO



A obra do bom artista nunca morre, pode ficar esquecida um tempo, mas uma hora vai ser lembrada. Vinícius de Moraes é um desses. A Casa, letra de Vinícius e música de Toquinho, volta a atualidade para desmontar a 'FARSA JATO' do juiz infiltrado no país, Sérgio Moro.

Membros do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto entraram no apartamento 164-A do Condomínio Solaris, no Guarujá, que O Globo atribuiu como pagamento da OAS ao ex-presidente Lula em troca de favorecimento de contratos na Petrobrás. Noticiaram que reformas foram feitas no tríplex, que até elevador privativo tinha.


Léo Pinheiro, empresário da OAS que estava preso e que havia dado depoimento de que não tinha nenhuma relação entre Lula, o apartamento e a Petrobrás, voltou a depor, agora sem obrigação de dizer a verdade, e disse tudo o que estava no script para envolver Lula na operação Lava Jato.

A partir dessa denúncia o Ministério Público e o juiz infiltrado denunciaram e condenaram Lula sem apresentar nenhuma prova sobre a acusação.

Agora, depois dos vídeos e fotos de dentro do imóvel, a FARSA JATO foi mais uma vez desmascarada. O apartamento não tem reforma alguma, está 'no osso'.

O nome da rua da canção é BOBOS e o número ZERO, uma homenagem aos que acreditaram que a LAVA JATO era pra combater a corrupção, que o PT era uma organização criminosa e que LULA era o chefe.

A verdade é uma canção perfeita, faz muito bem quando toca nossos sentimentos.

Ricardo Mezavila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário