Lendo os comentários de quem ainda acredita que o triplex não é da OAS, que confia na imparcialidade de Sérgio Moro, que bate palmas para Carmen Lúcia, comentários esses do pessoal que se deixa doutrinar e compartilha mensagens do MBL, fica claro que a desinformação conduz essa gente por um curral estreito para pastar em um campo escuro.
O paradoxo é mais evidente quando postam contra as organizações Globo, como se ela beneficiasse a esquerda desse país. O Jornal de maior ibope, o JN, persegue o ex-presidente Lula como se fossem caçadores atrás de uma caça preciosa.
Com a cabeça a prêmio o candidato ao Nobel da Paz, o torneiro mecânico, líder sindical, nordestino, maior líder da América Latina e presidente com o maior índice de aprovação da história, é perseguido pelo preconceito de classe, pelo fascismo que vivia dentro de um caixão e que foi libertado em uma seita, em uma noite, quando seus membros vestiram uma camiseta amarela, símbolo da corrupção que eles defenestravam.
Enquanto atravessam o curral até o pasto, essa galera tiete do Vem Pra Rua, travestem Gilmar Mendes de apoiador do PT, porque não sabem que o ministro é capacho de Aécio Neves; divulgam aberrações contra a Globo, como se a Globo não exercesse o papel de algoz do PT.
A desinformação, ou deformação como doutrina faz parte da estratégia do golpe, que está levando o país para um vácuo autoritário e fascista, que pode valer o sonho e a liberdade da geração que está por vir.
Sem nenhum compromisso com a verdade, com a justiça, mas comprometidos com seus preconceitos e privações de análise de conjuntura, o gado pasta no campo escuro da sua ignorância.
Ricardo Mezavila .
Nenhum comentário:
Postar um comentário