Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Um Bosta é um Bosta






Jair Bolsonaro, em palestra no clube Hebraica no Rio, em São Paulo foi escorraçado, foi duramente vaido por aqueles que se recusaram a entrar para ouvir suas sandices fascistas, mas aplaudido por aqueles que ficaram. Discurso que inclui coisas tipo: “Eu tenho cinco filhos. Foram quatro homens, a quinta eu dei uma fraquejada e veio uma mulher”

O deputado é conhecido e apoiado por alguns pela truculência de seus discursos misóginos, sexistas, homofóbicos, machistas e por apoiar a pena de morte, entre outros trunfos, travestidos de moralidade, que uma parcela parasitária socialmente e contaminada pela mídia gosta de ouvir.


Grande parte de seus apoiadores acreditam que o deputado é a solução para o 'extermínio' da criminalidade. Acreditam que "todo cidadão tem que ter uma arma de fogo dentro de casa", como disse o deputado na palestra. A educação tem que ser à antiga, sem essa de filosofia e sociologia, a "criança tem que aprender a ler e calcular", não importa se for só funcionalmente.

Os apoiadores de Bolsonaro, alguns até na maior inocência, apoiam quando ele vai a um quilombola e volta dizendo que:" O afrodescendente mais leve lá pesava sete arrobas. Não fazem nada. Eu acho que nem para procriador eles servem mais. Mais de R$ 1 bilhão por ano é gasto com eles.”

Ou quando o deputado, que apoia a tortura, discursa assim sobre os índios: “Onde tem uma terra indígena, tem uma riqueza embaixo dela. Temos que mudar isso daí. Se eu for presidente não vai ter um centímetro demarcado para reserva indígena"

Bolsonaro sabe que seu discurso soa como música para gente igual a ele, que são milhões, mas a democracia vai colocar esse sujeito em seu devido lugar.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário