Pode entrar,o Blog é seu! Welcome to Blog! Since 30 july 2011

terça-feira, 24 de maio de 2016

Esparadrapo na democracia




Michel Temer, presidente provisório e impostor disse que, para quem o está chamando de 'frouxo', que foi secretário de segurança pública do Estado de São Paulo e que lidava com bandidos.


Esse tipo de comentário, totalmente desnecessário, ainda mais vindo de um presidente, interino, mas presidente, mostra o quanto Temer está desequilibrado e sem confiança.


Parecia mais uma auto-afirmação, um recado para quem afirma que ele é capacho de Eduardo Cunha, do que uma mera referência a um período em que tinha que ter pulso forte para estar no comando de uma secretaria tão complicada.


Michel tem demonstrado falta de conexão com as ruas e inacreditável ausência de senso crítico para montar um governo. 


Fosse Michel Temer comprometido com a democracia, não teria conspirado contra o governo e, assumindo, não teria montado um ministério de corruptos investigados.


Não tendo afeição ao povo, Temer pediu que os deputados e senadores que o apoiam, não deem ouvidos às ruas, aos movimentos populares. 


Sei não, mas esse presidente gambiarra não emplaca até 2018, mesmo porque ainda acredito que a Presidenta de fato, Dilma Rousseff, retorne ao cargo pelo bem da democracia.



Ricardo Mezavila.





Nenhum comentário:

Postar um comentário